sábado, 12 de julho de 2014

Seduzida pela palavra

Hey Girls, esse post vai ser super ilustrativo e vai mostrar,frases,palavras de filmes, musicas... que são muito tatuadas por ai! Quem sabe você não se inspira e escreve para sempre em seu corpo também?

FILMES:

Essa vai para as amantes de John Green, já que A culpa é das estrelas abriu um livro de tatuagens super legais que estão fazendo o muito sucesso, veja algumas delas:
"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."
"Alguns infinitos são maiores que outros…"
"Okay"

Claro que meu filme preferido não podia faltar, algumas frases de Harry Potter que eu tatuaria sem pensar duas vezes!
Esse são alguns dos meus feitiços preferidos de Hp!

Outra tatuagem que faz muito sucesso é a da Plataforma 9 3/4 (Quero muito fazer essa um dia haha)

MUSICAS:

Let it be - The Beatles
Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr
Give Me Love- Ed Sheeran

PALAVRAS:

"Acreditar"
"Inspiração"
"Imaginar"
"Destemido"

É  isso meninas, depois postarei mais inspirações de tatuagens para vocês! Espero que tenham curtido! 

Bjinhos Garotas S.A


Post by:Carol Souza

Um comentário:

O que achou desse post?