quarta-feira, 23 de julho de 2014

Reunião de Blogueiras


Hey girls esse post de hoje ta sensacional! Reuni algumas bogueiras que eu adoro para conversarmos sobre esse mundo e postar aqui para vocês conheceram uma pouquinho da gente! Bem, confesso que iria ficar de fora mais não resistir e resolvi responder as perguntas junto com elas Haha Ta super legal, confiram...

Meu nome é Ana Carolina porem todos me chamam de Carol mesmo Haha Tenho 15 anos e moro em Guanhães- MG. Sempre tive muita facilidade em escrever e me comunicar, dai veio a ideia de criar um InstaBlog, como deu mega certo, cai de para-quedas aqui no blog porque o IG precisava expandir, e isso virou minha paixão! Adoro escrever e ler sobre moda e comportamento,e me considero muito sortuda de ter dado certo nesse meio e como consequência receber tanto carinho o conhecer muita gente nova! 


Meninas, eu sou a Paty Scaringella Blogueira de Moda. Moro em São Paulo sou viciada por sapatos e adoro falar sobre as novidades do Mundo Fashion. Sempre pesquisando sobre moda!
Meu ig @blogdapaty
Sempre acompanho as tendências de fora!Minha paixão pela moda veio já na infância, quando com 7 anos passava os dias criando modelos de roupas nos desenhos de papel e bonecos!Adoro o contato do carinho com meus seguidores!

Rayssa Siqueira, 15 anos. Nasci em Salvador-BA mas moro em Fortaleza-CE. Sou apaixonada por moda, principalmente beleza. Dar dicas e truques sempre rolou com minhas amigas, então elas me deram a idéia de criar um blog.

Olá meninas, meu nome é Clara Pires e sou blogueira do meu portal de moda Clara Pires. Tenho 17 anos, moro na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Um vício é tirar foto, em qualquer tempo livre quero dar um click e postar para minhas leitoras no instagram 

Meu nome é Thaís, tenho 19 anos e moro em São Paulo/SP. Sempre gostei de escrever, daí a escolha do jornalismo como futura profissão. Tenho um blog (www.instatrancas.com), e lá eu posto inspirações, tutoriais e muitas outras coisas super legais!

1-Você possui alguma inspiração de blog ou Blogueira que acompanha sempre? 

Eu: Bem, confesso que tenho uma master queda pela capricho, meu sonho é ter um espacinho la, nem que seja para postar de ano em ano eu já ia ficar super feliz Haha Curto muito a Camila Coelho,Lala Rudge,Bruna Vieira e a Karol Pinheiro! Elas representam exatamente onde quero chegar um dia!

Paty: Minha inspiração acontece nos blogs de fora, onde busco inspirações.

Rayssa: Sim, costumo sempre olhar a Taciele Alcoela, ela sem dúvidas é minha maior inspiração, mas acompanho várias outras.

Clara: Sim, adoro a Taciele Alcolea. Me identifico bastante com ela, por ter os mesmos gostos, por ter um jeito mais menininha e amar loucamente rosa!

Thais: Sim! Acompanho várias blogueiras, mas as que mais me inspiro são a Bethany Mota, a Lindsey Hughes, Zoella, Milla Cabral e Bianca Andrade!

2-O que te levou a criar um blog?

EU: Bom, eu já tinha tipo um diário onde anotava varias observações, comentários, dicas sobre de tudo um pouco, e com o Ig dando super certo resolvi criar um blog para poder ir além de uma simples legenda de foto!

Paty: A moda esta dentro de mim desde de pequena, já vem no sangue! Sempre gostei de criar looks, já fazia nas minhas bonecas!

Rayssa: Eu tinha um instagram de moda, e lá despertou meu interesse por passar as minhas 
dicas. Então, decidi criar, e amo o que eu faço.

Clara: A moda sempre foi uma grande influência na minha vida, desde pequena é uma paixão. Quando tive a ideia de criar um blog, era para suprir uma carência de falar sobre assuntos femininos e me divertir no meu tempo livre.
 Thais:Bom, meu primeiro blog (que eu criei quando tinha uns 12 anos) era de textos e fotos bonitinhas que eu encontrava na internet, então esse era mais como um "diário". Já o de moda eu criei para postar o que me interessava e passar pra frente coisas que eu sabia e que sabia que poderiam ser úteis para outras pessoas também!

3-Qual sua motivação de fazer posts novos, continuar cada vez mais e mais se dedicando no blog?

EU: Com certeza o comprometimento e carinho que tenho pelos meus seguidores e leitores, sem eles nenhuma blogueira seria nada!

Paty:minha motivação é estar cada dia buscando novos desafios, buscando novos projetos todos voltados pra Moda. A vida me inspira todos os dias a acordar e criar looks diferentes.

Rayssa:O carinho, é a coisa que vem me surpreendendo a cada dia.

Clara:A minha motivação é Deus! Ele tem sido meu alicerce durante toda essa caminhada. Sempre foi um sonho chegar até onde cheguei. Com muita determinação e fé... Minha motivação também são minhas leitoras, elas me dão dicas do que falar, elas me apoiam muito!

Thais:Meus leitores! Sempre recebo e-mails sugerindo pautas, comentários elogiando, ou mesmo as visitas que recebo me motivam! Houve um dia nesse mês em que eu tive 1300 visitas! *-*


4-Do que mais gosta de escrever em seu blog? 


EU: Gosto de variar, porem os posts do BLABLABLA como a Reunião S.A me divertem muito e eu acho mega gostoso de fazer apesar de ser os posts mais trabalhosos!

Paty: Falo no meu blog de tudo o que acontece no mundo FASHION, mas o que mais gosto é de postar os looks do dia a dia!


Rayssa:Com certeza amo gravar vídeos, mas de post sem dúvidas é dicas para o cabelo
Clara:Gosto de falar tudo sobre moda! Tendências, meu look do dia...

Thais:Tranças, pra variar haha. Gosto também de encontrar tendencias e fazer posts tematicos, como o especial pra noivas que está rolando no blog.



5-Qual seu objetivo como blogueira? 

EU:Quando fiz essa pergunta para as meninas não sabia que seria tao difícil de responder Haha Meu sonho é crescer cada vez mais e mais nesse meio, não em questão de números mais em questão de qualidade!

Paty:E de estar sempre divulgando os looks e mostrar q podemos criar vários looks apartir de uma única peça e que a criação é ilimitada!Podemos criar vários looks sem gastar muito!

Rayssa:Mostrar minha forma de ver as coisas, e expor minhas dicas.

Clara:Meu objetivo como blogueira é continuar fazendo o que eu amo, ajudando as meninas a se vestirem, dando dicas, inspirações... Isso é o que eu realmente amo!

Thais:Principalmente ajudar, passando pra frente o que eu sei e que sei que pode ajudar muitas pessoas!

Obrigada pela participação de vocês meninas! Adoro o blog de vocês, essa trca de esperiencias foi super legal!

Bjinhos Garotas S.A


Post by:Carol Souza

4 comentários:

O que achou desse post?