sexta-feira, 11 de julho de 2014

Reunião S.A Edição Especial


Com certeza os posts que fazem mais sucesso aqui no blog são os da Reunião S.A! Para comemorar esse sucesso, através de uma votação la no IG, foram selecionadas 1 menina de cada uma das 3 edições! Agora vamos fazer um post e legal com elas, uma reunião mais divertida e descontraída!
As selecionadas foram: Babi (1 edição), Nih (2 edição) e Ana (3 edição)
Pra essa Reunião separei algumas perguntas e tópicos de tags famosas entre as blogueiras! A primeira Tag será a TAG 1 SÓ PALAVRA! Vamos começar!

1 SÓ PALAVRA


Babi:

1-Signo?Escorpião
2-Seu cabelo?Castanho
3-Sua mãe?Amor
4-Seu pai?Trabalhador
5-O carro dos seus sonhos?Ferrari
6-Seu ex?Inexistente
7-Seu medo?Perca
8-O que você deseja ser em 10 anos?Estilista
9-O que você não é?Falsa
10-Livro predileto?Fisgada
11-Sua vida?Complicada
12-Seu humor?Variável
13-Seus amigos? Poucos
14-Escola?Chatice
15-Atividade predileta dos finais de semana?Sair
16-Profissão dos seus sonhos?Estilista
17-Do lado de fora da sua janela?Flores
18-Religião?Católica
19-Ferias?VERÃO!
20-Amor?Complicado

Nih:


1-Signo?Aquário

2-Seu cabelo?Loiro
3-Sua mãe?Refúgio
4-Seu pai?Exemplo
5-O carro dos seus sonhos?Ferrari
6-Seu ex?Passado
7-Seu medo?Perda
8-O que você deseja ser em 10 anos?Realizada
9-O que você não é?Paciente
10-Livro predileto?O Menino do Pijama Listrado
11-Sua vida?Completa
12-Seu humor?Constante
13-Seus amigos?Felicidade
14-Escola?Necessária
15-Atividade predileta dos finais de semana?Sair
16-Profissão dos seus sonhos?Promotora
17-Do lado de fora da sua janela?Vida
18-Religião?Católica
19-Ferias?Cancún
20-Amor?Família

Ana Flávia:

1-Signo?Aquário
2-Seu cabelo?Loiro
3-Sua mãe?Amorosa
4-Seu pai?Engraçado
5-O carro dos seus sonhos?Porta-Aviões
6-Seu ex?Fofo
7-Seu medo?Palhaço
8-O que você deseja ser em 10 anos?Alta
9-O que você não é?Antipática
10-Livro predileto?Romance
11-Sua vida?Agitada
12-Seu humor?Sensacional
13-Seus amigos?Irmãos
14-Escola?Corrida
15-Atividade predileta dos finais de semana?Amigas
16-Profissão dos seus sonhos?Engenharia
17-Do lado de fora da sua janela?Arvores
18-Religião?Católicas
19-Ferias?Merecidas
20-Amor?Fundamental

TAG VERDADES



Babi:Sim, 90% das vezes eu saio de casa com só um rímel e deu! Odeio preparar a pele e tudo mais.

Nih:Sim! Procuro usar sempre protetor solar com cor e blush, mas saio sem nada também.

Ana:Sim, saio ! Hahah Quando vou sair a noite normalmente não, mas gosto bastante da minha pele, então não ligo muito.


Babi:Acho que por dia no total uns 10 minutos!

Nih:1 hora. Não namoro, mas quando namorava, reclamava.

Ana:Demoro mais ou menos uma hora por que quando lavo meu cabelo, demora pra secar por que ele e bem comprido mas se não lavar uma meia hora !


Babi: Não.Eu fazia academia mas parei porque tava com preguiça e não tinha quem ir comigo.

Nih:Sim, e vivo faltando por preguiça. Mas procuro me esforçar ao máximo.

Ana: Não.Eu parei, mas eu fazia e sempre faltava, fui no máximo 5 vezes no ano



 Babi:Eu tento ir ao banheiro o mais rápido possível ver se não tenho um creminho na bolsa ou algo do tipo pra tentar aliviar a situação!


Nih:Continuo com ele no pé, por mais que esteja doendo. Haha

Ana:Eu tiro! Fico o máximo que aguento, mas ai tiro e fico descalça numa boa hahah


Babi:Sim, eu estava andando e uma garota derramou bebida em mim, eu tive que ir no banheiro para lavar e falei com o organizador da festa para ver se ele não conseguia um secador para secar um pouco minha roupa!

Nih:Não que eu me recorde, graças a Deus!

Ana:Nunca aconteceu mas se acontecesse eu não saberia o que fazer ! 


Babi:Eu nunca fiz dieta! Se sou o jeito é ser e esse é meu lema!

Nih:Tento fazer uma reeducação alimentar, e meu objetivo é engordar um pouco. Saboto sem querer, e depois acabo arrependendo.. Mas faz parte.

Ana:  ! Sem duvidas, come come e come e ai depois bate o arrependimento... Quem nunca ? Hahaha

TAG PEGA, NAMORA, CASA OU JOGA FORA

Babi:Pego, Namoro e Caso. Homem de Deus !
Nih:Pego
Ana:Namoro
Babi:Namoro, uau!
Nih:Jogo fora
Ana:Caso
Babi:Jogo fora.
Nih:Jogo fora
Ana:Jogo fora
Babi:Acho que pego!
Nih:Jogo fora
Ana:Pego
Babi:Hm, namoro, talvez!?
Nih:Jogo fora
Ana:Jogo fora


Babi:A experiência de participar em um blog onde pessoas do mundo inteiro podem te conhecer um pouquinho melhor é incrível! Eu amei essa oportunidade de participar e adoraria participar mais e mais vezes!! Eu estou amando

Nih:Adorei participar do blog e poder compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês! Parabéns pelo sucesso e muito obrigada pela oportunidade! Um grande beijo, Nih.

Ana:Eu adoro participar do blog, por que são coisas que passa na vida de toda menina da faixa etária adolescente, sempre fio ligada em todo os posts, e comentando com as meninas! Adoro as reuniões, gostei da parte 1 e da 2, de todas as edições!Bjoos !

Ahh então é isso, foi muito legal fazer essa Edição Especial com vocês meninas! Logo logo vamos reunir mais meninas para participarem! Espero que tenham gostado!

Bjinhos Garotas S.A


Post by:Carol Souza











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post?